Adhemar de Campos vai ao The Noite com Danilo Gentili

12/04/2019

O pastor Adhemar de Campos gravou uma participação no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT, nesta quarta-feira (10), e comentou sobre essa experiência no Instagram.

“Eu com o querido Danilo Gentili no programa The Noite onde fui entrevistado e compartilhei minha história com Jesus meu Senhor”, declarou.

Com mais de 30 anos de ministério, o cantor e pastor é um dos principais nomes da música evangélica no Brasil, sendo autor de canções que há décadas fazem parte dos cultos em todo o país.

Ao falar sobre essa gravação, o pastor comentou que ali na entrevista ele cumpriu parte da sua missão. “O contato com Danilo foi muito especial em todos os sentidos, nos bastidores e no auditório. A semente foi lançada, estou muito feliz por cumprir a missão”, escreveu.

O programa The Noite com a participação de Adhemar de Campos irá ao ar no dia 19 de abril.

Jair Bolsonaro participa de almoço com Silas Malafaia e outros 100 pas

12/04/2019

O presente Jair Bolsonaro está no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (11) para participar de um almoço com mais de 100 pastores que participam do Congresso do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb).

A participação no evento não está marcada na agenda oficial do presidente da República. Além de Bolsonaro, o Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e do Senado, Davi Alcolumbre, também são esperados.

O evento promovido pelo pastor Silas Malafaia é voltado para líderes ministeriais de diferentes denominações. O encontro acontece na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Penha, mas o encontro com o presidente será em um hotel.

O Cimeb começou na última terça (9), contando com a participação de preletores como Cláudio Duarte, Jaime Soares, John Hagee e o próprio Silas Malafaia.

Grammy Latino 2017 anuncia lista com Aline Barros e Bruna Karla entre os indicados

27/04/2016

A lista de cantores brasileiros indicados ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã" (Língua Portuguesa) no Grammy Latino 2017 foi revelada e dentre os seis indicados, cinco são artistas evangélicos: Aline Barros, Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues, Fernanda Brum, Bruna Karla, Eli Soares e Padre Fábio de Melo.

“Estou muito feliz! Deus faz coisas em nossas vidas que nos surpreende. Nosso dom e talento sempre serão para servir o Reino e glorificar a Deus. Parabenizo a todos os amigos e irmãos que também foram indicados ao Grammy”, declarou Aline Barros.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Cantor Francisco Gomes

Pisando na brasa

02.

Aurelina Dourado

A Vitória Chegou

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

A Vitória Chegou

05.

Bruna Karla

Advogado Fiel

Anunciantes